Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VILÃ

Eliane Giardini faz desabafo após cenas polêmicas em Terra e Paixão: "Pedindo perdão"

Atiz Eliane Giardini faz desabafo sobre futuro de sua personagem em Terra e Paixão e conta como está lidando com o novo trabalho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Giardini falou sobre sua personagem em Terra e Paixão - Reprodução/Instagram
Eliane Giardini falou sobre sua personagem em Terra e Paixão - Reprodução/Instagram

Agatha em Terra e Paixão, a atriz Eliane Giardini desabafou sobre o novo desafio na novela de Walcyr Carrasco. Dando vida a uma grande vilã, ela contou sobre as cenas que irão ao ar nas próximas semanas, onde a mãe de Caio (Cauã Reymond), irá realmente revelar para que veio.

“Eu estou há quase três semanas em um ritmo frenético, encontrando pessoas e pedindo perdão. Pelas cenas novas que estão chegando já dá pra perceber que ela tem muito plano armado. Uma pena, porque eu sinceramente achei que ia chegar para ser mãe do Caio e dar muito carinho pra ele”, contou a veterana em entrevista ao Encontro.

Além disso, ela também destacou que sua Agatha ainda irá dar o que falar: “Vêm coisas muito boas aí pela frente, mas o desdobramento disso eu ainda não sei. Se fosse só por dinheiro, ela não teria separado do Antônio (Tony Ramos) e não teria ido embora. Era uma personagem muito aguardada. As pessoas pediam foto comigo e eu ainda nem estava no ar. Nunca aconteceu isso comigo”.

“A gente sabia que era uma cena importante, estávamos com o texto muito em cima. Foi muita emoção e gravamos tudo de primeira. Acho que foram oito cenas seguidas e foi tudo muito bom, fluiu bem, uma beleza”, completou Eliane Giardini.

ELIANE GIARDINI DEFENDE USO DE VIBRADORES

Solteira aos 70 anos, a atriz Eliane Giardini comentou abertamente sobre sua sexualidade e falou de algumas maneiras de obter prazer, além de manter relações sexuais com outras pessoas. Sem pretensão de mudar o estado civil, a artista contou à revista Veja que não está procurando uma relação. Sincera, ela disse que defende o uso de vibradores sexuais para exercer o sexo.

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disparou.