Ex-BBB Beatriz Reis conta o que faria diferente caso voltasse para o 'BBB' e surpreende ao revelar com quais ex-colegas de confinamento quer contato; veja
Eliminada do BBB 24 nesta terça-feira, Beatriz Reis comentou a participação no reality em entrevista. Questionada, a vendedora revelou um arrependimento que sente em relação ao jogo e disse com quais ex-participantes quer manter contato.
Em depoimento ao Gshow, a guarulhense falou o que faria diferente caso voltasse para o programa: "Hoje eu não teria tanto medo quanto eu senti lá dentro. De criar paranoia, 'ai, meu Deus, será que é isso, será que é aquilo?'. Acho que eu teria deixado o medo um pouco mais de lado. Mas eu aprendi também com o medo. A gente aprende a se jogar cada vez mais".
Quanto aos colegas de confinamente com quem se relacionar, ela afirmou: "A Leidy com certeza eu quero conversar com ela aqui fora, quero falar, ouvi-la, encontrar com ela. Yasmin também! Foi lá dentro do jogo, aqui fora, com certeza, seria amiga, conversaria".
Já em relação àqueles de quem quer distância, Beatriz citou Fernanda: "Eu não tive uma troca muito boa com ela. Acho que se a gente se ver em algum lugar, se cumprimentar, não tem problema nenhum. Mas é uma pessoa que eu não levaria, assim, muito para a minha vida, de convivência íntima. Porque não tem uma conexão, não bateu ali".
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, a bailarina já havia desabado na grama da casa ao pensar sobre o embate que pode a deixar fora da grande final. "Como é que eu vou pro Paredão com um casal lindo desses? Quem sou eu perto deles?", lamentou, enquanto deixava as lágrimas rolarem.
"Égua, por que eu faço isso comigo, cara? Por que eu faço isso comigo?", continuou Alane. Ela também lamentou a ausência de Beatriz para a consolar, após a eliminação da vendedora do Brás na última quinta-feira (11).