Em entrevista, ator avalia os cinco anos do casamento com a cantora - e faz relato sincero
No ar na reprise de Flor do Caribe, o ator Igor Rickli avaliou o casamento que vive com a cantora Aline Wirley.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou que a união feliz que eles vivem não é perfeita.
"As pessoas idealizam o nosso relacionamento, mas ele não é perfeito. Eu descrevo como uma relação madura e intensa. Somos grandes parceiros, mas temos os nossos problemas normais, e esse período de quarentena não é fácil para ninguém. Não tem ser humano que aguente viver junto 24 horas por dia. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho", declarou.
O ator também relata que aprende muito com a esposa, sobretudo sobre questões raciais.
"Como homem branco, muitas vezes posso achar que está tudo bem. Mas não está. Estamos passando por um processo de evolução, mas precisamos avançar bastante ainda. E, como o assunto está mais em evidência, é natural que toda a sujeira ainda existente também esteja. De qualquer forma, estou feliz porque as pessoas estão discutindo o racismo. É essencial avançar e tornar a sociedade mais justa."
RACISMO CONTRA O FILHO
Em entrevista ao jornal Extra, o casal revelou que enquanto a família almoçava em um restaurante da zona sul do Rio de Janeiro, o pequeno Antonio, tentou brincar com o cachorrinho de uma mulher que estava no mesmo local, mas a cliente, que era branca, guardou o celular rapidamente na bolsa assim que o menino se aproximou:
"Ela teve medo do meu filho, e aquilo me deu um clique. Ele vai passar por isso muitas vezes ainda na vida, o que é assustador", desabafou Rickli.