A atriz fez um sincero desabafo sobre o lado difícil da gestação
Sthefany Brito está dividindo com seguidores muitos momentos de sua primeira gestação. Ao lado do marido, Igor Raschkovsky, a atriz está à espera de um menino que receberá o nome de Antônio Enrico.
Neste domingo (20), a atriz fez um sincero desabafo sobre o lado difícil da gestação e revelou estar sentindo muitas dores. Segundo ela, este foi um assunto delicado de se falar, pois, tinha medo das pessoas acharem que ela amasse menos seu filho.
"Demorei muito pra começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada. Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está 'tentando se entender'", iniciou.
"Me sinto grata e todos os dias agradeço a Deus por essa dádiva que é poder gerar uma vida, mas bem por isso é tudo lindo o tempo inteiro", declarou.
Sthefany aproveitou o momento de reflexão para comentar sobre a relação de empatia com outras mulheres grávidas.
"Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Ouvi isso de amigas muito próximas, que hoje são mães maravilhosas. Nem todas tem a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por uma gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja".
Recentemente, Sthefany revelou que também está sofrendo um problema de pele, ocasionado pela gestação.