No dia em que país registrou mais de 3,7 mil mortes pela Covid-19, nenhum dos dois usava máscara
O cantor Latino visitou o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (30) e levou, segundo ele, propostas para melhorar a situação da classe artística.
"Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças para achar saída para o showbussines", afirmou ele.
Na mensagem, ele também fez elogios ao presidente Bolsonaro e ao atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria, também presente no encontro.
"O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente. Obrigado Ministro! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", declarou ele.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O ator Lima Duarte fez um desabafo sobre a situação do país em uma entrevista rara. Recém-vacinado com as duas doses, o ator de 91 criticou o presidente Jair Bolsonaro. A revelação foi publicada pelo jornal Extra.
"Penso nos netos, nos filhos, o que tem acontecido conosco? Pragas, tragédias, vírus, a presidência… Nossa Senhora, quantas bobagens e mentiras temos visto. É de uma grosseria brutal. O homem (Jair Bolsonaro) falou que a vacina da China não presta. Mas eu estou me sentindo muito bem vacinado. A China é a China, eu conheço e amo a sabedoria oriental. Mas também não posso reclamar de nada", declarou ele que reconheceu que tem o privilégio de estar isolado durante a pandemia.