Elize Matsunaga engata namoro após conseguir liberdade condicional, mas companheiro teme nova prisão
A bacharel em Direito Elize Matsunaga parece estar vivendo um novo amor. Em liberdade condicional, após ter sido condenada a 16 anos de prisão pela morte e esquartejamento do ex-marido, ela engatou um romance com um novo pretendente.
O relacionamento foi descoberto pelo jornalista Ulisses Campbell, responsável pela biografia da loira. Os pombinhos têm trocado mensagens todos os dias, até que Elize teve o celular apreendido pela Polícia Civil, ficando incomunicável - preocupado com uma possível nova prisão da amada, o rapaz entrou em contato com o comunicador para ter notícias.
"Como eles namoram à distância, ele me mandou prints das mensagens (trocadas entre o casal). Ela é superfofinha com ele, mostrando os produtinhos de pet dela, e ele mandava fotos dos presentes. Ele estava planejando ir para Franca para encontrá-la", relatou o jornalista em entrevista ao canal de Beto Ribeiro, no YouTube.
A identidade do rapaz foi preservada - tudo que se sabe é que ele tem 28 anos e mora em Recife, Pernambuco.
Vale ressaltar que Elize Matsunaga teve o celular apreendido pois está sendo investigada por ter supostamente falsificado o atestado de antecedentes criminais para conseguir um emprego após a prisão.
Veja:
Em suas redes sociais, o apresentador do programa Balanço Geral questionou os seguidores se eles aceitariam uma corrida da ex-detenta. “Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo. Condenada por matar o marido ela agora trabalha dirigindo. Você aceitaria essa corrida?“, escreveu ele na legenda da publicação.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.