Após jogador ser acusado de estupro na Espanha, esposa de Daniel Alves toma decisão sobre relacionamento; entenda
Em meio a uma acusação de estupro, que partiu de um jovem espanhola no final do ano passado, Daniel Alves enfrenta também problemas em sua relação conjugal com Joana Sanz isso porque a bela decidiu se separar do jogador de futebol.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, apesar de ter apoiado o marido no início do processo, ela decidiu não sustentar mais a situação. O atleta encontra-se preso preventivamente em Barcelona desde o início de janeiro deste ano.
A influenciadora já está decidida e planeja entrar com a ação de divórcio muito em breve. Segundo apurações da coluna Leo Dias, o advogado de Joana já está a par da situação e vai entrar com o pedido.
Vale lembrar que Joana chegou a receber alguns ataques ao apoiar o atleta quando o assunto começou a repercutir na mídia. Alguns fãs brasileiros chegaram a incentivar a influencer a pedir a separação e agora demonstram apoio para sua nova decisão.
Mesmo após 12 anos da separação, Daniel Alves e sua ex-esposa, Dinorah Santana, mantêm uma boa relação e ela está diretamente envolvida nas questões da carreira do ex-marido. Saiba quem é a empresária e sua importância na vida do jogador.
Dinorah e Daniel Alves se conheceram em 2001, quando ele jogava pelo Bahia, ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Daniel e Vitória. Ela acabou se tornando gestora da carreira do ex-marido e manteve esse posicionamento mesmo após o término.
Dinorah foi a principal empresária do craque até começar a trabalhar com Fransergio Ferreira Bastos, que, mais tarde, assumiu o comando da empresa que cuida da carreira deDaniel, a Flasg Foward. O jogador, então, apresentou a ex-esposa para o empresário e atualmente Dinorah e Fransergio são casados.
Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.