Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Em momento raro, Felipe Neto desaba ao vivo após ataques: "Sinto falta de não ter medo"

Felipe Neto desaba ao vivo no PodPah após ser questionado sobre a vida após a fama; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Felipe Neto desaba ao vivo após ataques: "Sinto falta de não ter medo" - Reprodução/YouTube
Em momento raro, Felipe Neto desaba ao vivo após ataques: "Sinto falta de não ter medo" - Reprodução/YouTube

Avesso a entrevistas, o youtuber Felipe Neto reapareceu nesta terça-feira (10) para participar do mesacast PodPah em uma transmissão ao vivo. Ele, que costuma ficar muito em casa devido a fama e os ataques que vem recebendo, precisou responder uma pergunta sobre o que sente mais falta da vida de anônimo.

Emocionado, ele acabou lacrimejando na frente dos apresentadores Igão Mítico. Vale lembrar que o empresário costuma receber muitas críticas por participar do movimento antibolsonarista desde 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito à presidência.

Hoje, ele diz ainda ficar abalado com os julgamentos que recebe. "Hoje eu sinto falta de não ter medo", desabafou Felipe. "A gente tá falando de 4 anos pra cá. Eu fui pra Portugal agora e eu pude ver o que é viver sem medo".

Lacrimejando, ele riu sem graça: "Eu não imaginava que eu fosse ficar emocionado. São quase 5 anos e a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada social e política, eu não imaginava que isso fosse acontecer. Eu imaginava que a classe artística ia se unir. E isso não aconteceu".

DESABAFO

Aos 34 anos, o cantor Ferrugem deu detalhes da mudança de hábitos que passou recentemente após precisar se submeter a uma cirurgia devido ao sobrepeso. Com a autoestima abalada, ele contou que resolveu transformar sua vida, já que não conseguia sequer ver o próprio pênis.

Em entrevista ao PodPah, ele revelou ter chegado a pesar 136 kg. "Eu não dormia bem, eu levantava o tempo inteiro, eu dormia de barriga para cima. Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão, tristão, tá ligado... Hoje em dia tu vê bonitão... Não é aquele pá também, né?", detalhou.

"Não vamos dizer que é um pedestal, mas, porra, tá ligado... Irmão, [sobrepeso] mexe no subconsciente da pessoa, no teu psicológico, mexe na tua saúde corporal, na tua autoestima, mexe em tudo", desabafou o pagodeiro.

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja: