Boninho chegou a compartilhar imagens do flagra e mandou um recado sinceríssimo à admiradora que o registrou apenas de longe - o que parece não ter lhe agradado
Na última quinta-feira (6), o diretor Boninhofoi flagrado com a família durante um jantar em um restaurante de Nova Iorque. Mesmo em terras norte-americanas, o profissional não conseguiu fugir do assédio de fãs brasileiros.
A stalker em questão - nome dado aos fãs que 'perseguem' os artistas - chegou a compartilhar imagens do marido de Ana Furtado nas redes sociais. Ele fez questão de republicar o flagra e mandou um recado bem sincero à seguidora.
"É o boninho", dizia a legenda da imagem em que é possível vê-lo de relance. Logo embaixo, o responsável pelo BBB ressaltou que não se importaria de ser abordado ao invés de ser clicado inesperadamente: "Fui stalkeado! Se queria tirar uma foto, era só pedir. Faço com o maior prazer!".
Antes de iniciar os três meses caóticos de Big Brother Brasil 22, Boninho aproveitou o início de ano para curtir ao lado da esposa e da filha Isabella Oliveira, de 14 aninhos. Na ocasião, ele estava terminando um passeio com a família.
Vale lembrar que a próxima temporada do BBB estreia no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista de participantes anônimos e famosos deve ser divulgada a partir da próxima semana, durante a programação da TV Globo - como de costume.
Veja:
A teoria inesperada fez com que o Big Boss usasse seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (3) para dizer que não há nenhuma relação de personalidades "desistentes". Ele ainda disse que tudo já está fechado e encaminhado para a estreia, sem possíveis alterações dos participantes.