Davi abre o jogo sobre sua vida amorosa após virar alvo de especulações na web; ex-BBB passou uma noite com mulher misteriosa
Publicado em 04/06/2024, às 13h37 - Atualizado em 05/06/2024, às 11h11
Solteiro desde o fim de seu namoro com Mani Rego após o BBB 24, Davi Brito está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque ele mantém sua vida amorosa no off e está gerando curiosidade em seus fãs e seguidores.
Recentemente ele compartilhou uma foto brindando com uma mulher misteriosa em um restaurante. Sem dizer quem seria, muitos especularam, inclusive, uma possível reconciliação com sua ex-namorada. Questionado sobre o assunto, o vencedor da 24ª edição do reality desconversou, mas deu a entender que está vivendo um romance às escondidas.
"Qualquer coisinha que posto já vai parar em vários lugares. Mas estou conseguindo me divertir do meu jeito", comentou ao Extra, impressionado com a curiosidade da web. Sobre sua vida amorosa, Davi tentou fugir do assunto ao ser questionado sobre seus affairs e beijinhos. "Rapaz, você está querendo me causar problemas? (risos) Eu estou vivendo em off", afirmou.
Vale lembrar que ele já precisou dar detalhes da relação com a influenciadora Bárbara Contreras, com quem foi flagrado recentemente em um jantar íntimo em Salvador, na Bahia - ele garantiu que não se tratava de nada romântico. Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-motorista de aplicativo contou que tudo não passava de encontro entre amigos.
No momento, o campeão do reality show da TV Globo está com 9,4 milhões de seguidores. Geralmente os ex-BBBs conseguem um aumento nos números com o fim da atração, já que os telespectadores ficam interessados em seguir acompanhando a rotina deles. Entre os participantes da edição deste ano do programa apresentado por Tadeu Schmidt, Davi é o segundo mais seguido, ficando atrás apenas de Vanessa Lopes, que possui 15,1 milhões de seguidores. Yasmim Brunet está em terceiro, com 7,1 milhões.
Davi se envolveu numa polêmica recente sobre o Rio Grande do Sul. O famoso deu a entender que usou o valor arrecadado para doação para custear a viagem própria até o estado. “Inicialmente, pedi pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação”, afirmou ao jornal O Globo.