Emocionada, Xuxa Meneghel revela detalhes da última conversa que teve com Ayrton Senna antes do trágico acidente que tirou sua vida
Publicado em 06/03/2024, às 13h50
A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e relembrou detalhes da última conversa que teve com o piloto Ayrton Senna, um dia antes do trágico acidente que tirou a vida do rapaz. Na ligação em questão, a Rainha do Baixinhos chegou a pedir que o ex-namorado não fizesse a corrida em questão.
O momento foi relembrado durante a participação da loira no documentário Sullivan e Massadas: Retratos e Canções, do Globoplay. Ela estava em um estúdio de gravação, preparando novas músicas, quando telefonou pela última vez ao amigo.
"Sim, na última noite você ligou para o Senna. Ele estava dormindo e acordou para atendê-la. Xuxa, você disse: 'Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade'", relembrou Michael Sullivan. No dia seguinte, em 1 de maio de 1994, Ayrton Senna morreu ao sofrer um acidente durante a corrida do Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
Sem esconder as lágrimas, a apresentadora conta que essa conversa fica em sua memória até hoje. "Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente", disse ela.
Para quem não se lembra, Xuxa Meneghel e Ayrton Senna foram namorados entre 1988 e 1991. Apesar do término, os dois seguiram como bons amigos. Quando morreu, o piloto estava em um relacionamento com a apresentadora Adriane Galisteu.
No diálogo, a cantora do Novos Baianos disse que o 'apocalipse estava se aproximando', mas tomou uma invertida da mãe de Marcelo Sangalo, que aproveitou para fazer referência a seu hit em parceria com Ludmilla, dizendo que 'macetaria o apocalipse'.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.