Roberto Carlos quebra silêncio e emociona seguidores ao se despedir da fiel escudeira Carminha, que morreu no último sábado (23)
Na noite da última terça-feira (26), o cantor Roberto Carlos quebrou o silêncio e fez uma emocionante homenagem de despedida a ex-secretária e amiga íntima, Carminha. A mulher morreu no último sábado (23), aos 83 anos, após uma dura luta contra o Mal de Alzheimer.
O artista compartilhou um registro em que eles aparecem coladinhos e ressaltou todas as qualidades da fiel escudeira com quem trabalhou durante 40 anos. Após o triste diagnóstico, há cerca de 10 anos, ela precisou deixar o emprego de lado para focar na saúde.
"Tudo o que eu possa falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre. Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo, independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo", começou ele.
Por fim, o veterano reforçou o apelido carinhoso que utilizava com a amiga. "Meu anjo da guarda durante todos esses anos. Carminha, meu anjinho da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre Amém, amém, amém", completou.
Carminha vivia em um apartamento cedido por Roberto Carlos, no mesmo prédio em que ele mora. Para demonstrar gratidão a todos os anos em que trabalharam juntos, o Rei montou uma estrutura de hospital no local para que ela pudesse ser tratada em casa.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Aos 82 anos, o astro da música brasileira deixou o local visivelmente abatido. Apesar do calor intenso na cidade, ele vestiu uma jaqueta jeans, calças do mesmo tecido e uma camiseta branca. Roberto ainda usou uma máscara de proteção no rosto. Ele foi guiado até o carro e deixou o local.