Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horror

Empresária revela que Bruna Marquezine quase morreu no mesmo ano que Marília Mendonça

Imagina? Atriz Bruna Marquezine quase morreu do mesmo jeito e no mesmo ano que Marília Mendonça: entenda

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária revela que Bruna Marquezine morreu no mesmo ano que Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Empresária revela que Bruna Marquezine morreu no mesmo ano que Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine quase entrou para a estatística de famosos mortos em acidentes de avião. Em meados de julho, a empresária Juliana Montesanti, que trabalha com a famosa, revelou que as duas passaram por uma experiência aterradora durante um voo.

Em entrevista no podcast O Corre Delas publicado no dia 12 de julho, a profissional revelou que elas ficaram em uma situação perigosa. O caso ocorreu em 2021, o mesmo ano do acidente que matou a cantora Marília Mendonça.

"Eu tava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande. Não vou dizer acidente, mas foi um susto grande que a gente levou. A gente teve que fazer um pouso de emergência forçado em uma nave privativa", revelou.

Ela conta: "A gente tava voltando do trabalho, passamos por uma super tempestade. A gente tava no nordeste voltando pro Rio de Janeiro e começou a tempestade". A situação deu início a um verdadeiro pesadelo: "A gente teve problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira. De altitude caindo".

"Acho que essa cena foi o maior pânico pra mim, porque a gente abriu a portinha que fica o piloto. E o piloto estava com as costas inteiras molhadas. E o copiloto estava com uma apostila", relembra. Felizmente, a aeronave e os tripulantes sobreviveram à aterrissagem, mas o susto ficou. 

A sertaneja Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo que derrubou o jatinho em que estava. Ela, o tio, que era seu empresário, e um produtor morreram, assim como o piloto e copiloto. Na época, o filho dela, Léo, não tinha nem dois anos de idade.

BRUNA MARQUEZINE USA DISFARCE PARA IR AO CINEMA

Bruna Marquezine mostrou um "truque" que usou para conseguir ir ao cinema sem ser reconhecida. A atriz ainda se protegeu da Covid-19 e mostrou bom humor ao compartilhar o momento em seu perfil nas redes sociais.

É que ela foi ao lado de um amigo em um cinema localizado em um shopping. Para passar desapercebida, ela surgiu com uma máscara no rosto. Assim que chegou, ela ainda fez piada da situação e tirou por alguns segundos o equipamento de proteção. A artista não contou qual film foi assistir.

A artista, que agora em agosto estrela seu primeiro longa em Hollywood, estava na companhia de amigo. Ela será a protagonista de Besouro Azul, longa inspirado em um dos heróis do universo da DC Comics.