Influenciador Carlinhos Maia solta os cachorros após receber crítica nas redes sociais; confira!
Na noite de segunda-feira (22), o influenciador Carlinhos Maia mostrou que não gostou nada da crítica recebida por uma seguidora. Com os ânimos à flor da pele, ele fez questão de expor a mulher e dar uma resposta daquelas.
“Quando era pobre queria estar nesses lugares agora que pode não quer ir. Pare de fazer fita, reclamando de quantas horas fica no avião. Vocês querem e buscam riqueza, quando ela chega reclamam de tudo, tem que reclamar é quem fica horas no ônibus pra chegar no trabalho e viver com um salário mínimo”, criticou a moça.
Em seguida, ele publicou um print da mensagem e detonou: “Iiiiiih doida, deixa de loucura viu, deixa de loucura! Se eu vivesse pra cima e pra baixo aí nas coisas de ricos vocês ficavam enchendo meu saco, aí eu gosto de estar aqui filmando meu povo, mexendo nessas coisas todas e vocês vem me dizer isso. Ah vai se lascar mulher, oxe”, iniciou.
“Estou sendo sincero, é o que eu penso, o que eu quero e se der vontade de ir eu vou, se não der não vou, isso não me define não, chatice. Deixa eu fazer c* doce menina, deixa eu me fazer de artista”, acrescentou ele, visivelmente incomodado.
“Agora acho vocês tão engraçados, ficam dizendo aqui vá Carlinhos que quero ver você lá, e quando chego lá e posto uma foto vocês não dão moral nenhuma, a foto flopa e é a mesma coisa que nada… Aí chego aqui na rua de barro e um milhão de curtida, entendeu? Hum, conheço vocês!”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
O influenciador Babal Guimarães, cunhado do humorista Carlinhos Maia, perdeu o direito à guarda do filho Miguel após ser condenado por violência doméstica contra a ex-mulher Emily Garcia. A decisão da Justiça foi divulgada na última segunda-feira (15).
Após a decisão judicial vir à tona, Emily Garcia resolveu explicar a situação com mais detalhes à coluna de Leo Dias, do Metrópoles: "Geralmente a guarda é compartilhada. Sendo assim, o filho poderia ir ao local onde o pai mora passar férias. Mas no meu caso, como houve agressão [de Babal], em frente à criança, ele perdeu".