Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Enormes! Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio descontraído com filhos no Rio

O casal Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio descontraído com filhos por shopping no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio descontraído com filhos por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O casal Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio descontraído com filhos por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Neste domingo (11), Thais Fersoza, de 39 anos de idade, e seu marido, o renomado cantor Michel Teló, de 42, aproveitaram uma tarde ensolarada para um divertido passeio com seus filhos no Shopping Village Mall, localizado na bela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante o passeio pelo complexo de compras, o casal foi flagrado pelas lentes dos fotógrafos, acompanhados da adorável duplinha, Melinda, de 6 anos de idade, e Teodoro, de 5. Sempre exibindo sua habitual simpatia, Thais e Michel não hesitaram em sorrir e acenar ao perceberem que estavam sendo clicados no local.

Para essa ocasião descontraída, Thais e Michel optaram por looks casuais e confortáveis. A apresentadora esbanjou elegância ao vestir um macacão verde, combinado com óculos escuros e uma sandália de salto baixo. Enquanto isso, Michel escolheu o clássico combo calça jeans, camiseta azul, tênis e óculos escuros.

Para deixar a ocasião ainda mais especial, as crianças combinaram seus trajes com o da mãe. Melinda encantou a todos com um vestido florido verde, adornado com detalhes em rosa, enquanto o pequeno Teodoro vestia uma camiseta verde e shorts pretos.

Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio

Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio

Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio

Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio

Michel Teló e Thais Fersoza fazem passeio

O QUE ACONTECEU COM MICHEL TELÓ E THAIS FERSOZA?

O cantor Michel Teló agitou o palco do Encontro nesta sexta-feira (09). Ao longo de sua participação, o sertanejo foi surpreendido com um recado apaixonado da esposa, a atriz e apresentadora Thais Fersoza, com quem é casado desde 2014. 

Na ocasião, ela falou o quanto está orgulhosa com o novo projeto do marido, além de se declarar: "Quero aproveitar o dia dos namorados chegando, coloquei até uma roupa muito especial pra nós, e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto eu estou muito feliz, muito honrada de poder viver cada momentinho junto com você", começou ela.

"Desde 2012 a gente sempre quis muito estar juntos. Sempre se dedicou um ao outro, sempre batalhando pelo nosso relacionamento, pela nossa história, nosso amor sempre venceu e continua vencendo", declarou a artista. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.