Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Esposa comemora 60 anos de William Bonner e mostra intimidade do casal: "Obrigada"

Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, comemora a chegada dos 60 anos do marido

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa comemora 60 anos de William Bonner com cliques inéditos - Reprodução/Instagram
Esposa comemora 60 anos de William Bonner com cliques inéditos - Reprodução/Instagram

Esposa de William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas celebrou nesta quinta-feira (16) mais um ano de vida do jornalista. Com momentos do cotidiano do casal, ela comemorou a chegada dos 60 anos do âncora do Jornal Nacional.

Nas redes sociais, Natasha publicou um clique em que Bonner aparece rindo do lado oposto dela em uma mesa de jantar e fazendo um vídeo de uma fonte durante uma viagem do casal. Apaixonada, a segunda esposa do global demonstrou gratidão por tê-lo em sua vida.

"16/11. Parabéns, D. Maria Luiza, Dr. William e… obrigada", escreveu ela na legenda, citando os pais do marido como os responsáveis pela felicidade de hoje. Seguidores logo parabenizaram o astro: "Parabéns! Muita saúde, paz, amor e alegrias para William!".

Os dois são casados desde 2018, dois anos após a separação de Bonner e Fátima Bernardes, que ficaram juntos por 26 anos e tiveram os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. Natasha é 17 anos mais nova que Bonner e hoje tem 43 anos de idade. Confira:

TRIGÊMEOS ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 26 anos de idade em outubro. Ambos os pais orgulhosos resolveram resgatar fotos do passado para comemorar a data, já que os filhos estão espalhados pelo mundo.

Fátima publicou duas fotos: uma deles ainda crianças andando de bicicleta e outra mais recente, com eles já mais velhos. Ela lamentou a dificuldade de conseguir a família - é que tanto Vinícius quanto Laura foram estudar no exterior e acabaram ficando por lá, visitando o Brasil de vez em quando.

"Houve um tempo em que estávamos todos os dias juntos. Hoje, tá cada vez mais difícil reunir os três. Mas, diferentemente do que eu imaginava antes de ser mãe, meu coração não está dividido. Está inteiro, com todas as minhas forças, ao lado de cada um deles. É um amor que só se multiplica. Que eles continuem em busca da felicidade com a certeza de que estarei sempre aqui na torcida e no apoio. Amo vocês, meus pequenos", escreveu a famosa na legenda.