Geyze Diniz, esposa do empresário Abílio Diniz, se pronuncia e faz desabafo após morte do marido aos 87 anos: veja o que ela disse
Esposa do empresário Abílio Diniz, Geyze Diniz fez um pronunciamento emocionante na noite deste domingo (18), pouco após a notícia da morte do milionário. Nas redes sociais, ela publicou um texto se despedindo e falando da história do amor dos dois.
"Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas. Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado", escreve a viúva.
Ela desabafa: "Faltam palavras e me sobra dor e tristeza, mas me sinto em paz e tenho muita fé em Deus, acreditando que era o seu momento de fazer sua passagem. Neste período, imagino que você estava em sua cura espiritual, enquanto nos preparávamos (se é que isso é mesmo possível)".
"Que você siga em paz, meu amor, e seja recebido por Deus com muita luz. Acredito que Santa Rita esteja te esperando, ao lado de João Paulo, Seu Valentim e Dona Floripes. Nós aqui ficaremos bem e seguiremos seus ensinamentos. Um dia reviveremos este encontro de almas", finaliza. Os dois se casaram em 2004 e tiveram dois filhos, Rafaela e Miguel, dois dos seis filhos do empresário. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Na noite deste domingo (18), morreu o empresário Abilio Diniz, aos 87 anos. Internado há mais de duas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma pneumonia, o magnata faleceu após complicações respiratórias. A família Diniz confirmou a triste notícia.
"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho", disse a família em comunicado oficial.
Abilio Diniz, ex-sócio fundador do Grupo Pão de Açúcar (GPA), deixa um legado inestimável no cenário empresarial brasileiro, com um patrimônio estimado em R$ 12 bilhões. Além disso, ele ocupava o cargo de vice-presidente do conselho administrativo do Carrefour no Brasil e era o sócio majoritário das Casas Bahia, consolidando-se como uma figura emblemática no mundo dos negócios.