Esposa de Daniel Alves pede o o divórcio, diz imprensa da Espanha
A modelo Joana Sanz, casada com o atleta Daniel Alves, pediu o divórcio do jogador.
A informação é do El Programa de Ana Rosa, atração que é exibida pela emissora de TV espanhola Telecinco. Segundo o programa, ela já autorizou os advogados a seguirem com os trâmites.
A decisão da modelo teria acontecido após ele recusar um encontro cara a cara com a esposa. Ainda de acordo com a publicação, os constantes ataques que ela está sofrendo também pesaram na decisão.
Após as acusações e a prisão preventiva do jogador, a modelo chegou a usar as redes sociais para mostrar seu apoio ao marido e agradecer as mensagens dos fãs. "Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave Fênix", escreveu ela, completando: "Juntos".
Depois, ela mudou sua postura e rompeu a relação com o craque.
Ver essa foto no Instagram
Joana Sanz nasceu no dia 6 de setembro de 1993, em Tenerife, Espanha, e tem 1,80m de altura. Ela é uma empreendedora e modelo espanhola, que ficou muito conhecida por trabalhos publicitários em revistas e para marcas famosas.
Por meio de suas redes sociais, a gata compartilhar momentos de suas viagens, além de trabalhos e um pouco de sua vida pessoal, para seus mais de 730 mil seguidores.
Joana e Dani Alves se casaram em 2017, após 2 anos de namoro, em uma cerimônia pequena e secreta em Ibiza. Por causa do trabalho do jogador, o casal já morou em Barcelona, Paris e São Paulo.