Sem filtros, esposa de Juliano Cazarré mostra um dos momentos mais difíceis do tratamento da pequena Maria Guilhermina e não esconde a realidade; veja
A esposa do ator Juliano Cazarré, a jornalista Letícia Cazarré compartilhou um vídeo nesta sexta-feira (28) para mostrar um dos momentos mais delicados do tratamento da filha do casal, a pequena Maria Guillhermina. A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, passou uma série de cirurgias após o parto, e agora segue o acompanhamento em casa.
Em seu Instagram, a comunicadora mostrou a cena da higienização do tubo da traqueostomia. A menina parece bem calma no vídeo publicado pela mamãe, fazendo apenas algumas caras e bocas ao ter o narizinho limpo.
"Um pouquinho da parte mais chatinha da rotina da traqueostomia", legendou Letícia Cazarré. Em seguida, ela exaltou a enfermeira que ajuda o casal a cuidar da menina: "Aqui só tem técnica maravilhosa, cuidadosa, que ama a Guilhermina de verdade".
Na última semana, o casal comemorou os 10 meses da caçula com uma festinha bem intimista para a família. Nos cliques publicados por Letícia nos stories do Instagram, ela ainda surgiu sorridente ao lado da mãe, Elizabeth Moreira, e do pai. Outros integrantes da família também marcaram presença na data comemorativa.
Em 29 de março, o ator Juliano Cazarré comemorou a alta da filha caçula, Maria Guilhermina, de 9 meses, que estava internada desde o dia 15. De lacinho no cabelo, a pequena posou sorridente para o clique e encantou os fãs do famoso.
"Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família.
Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo!", escreveu ele na legenda da publicação.
Nos comentários, os amigos e seguidores celebraram a notícia. "Maravilha da vida!", comentou uma. "Que Deus continue abençoando essa princesa!", desejou outra. "Que lindeza! Olha a alegria dela, enche os nossos corações. Nossa Sra. atendendo as orações", falou uma terceira.