Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Esposa de Lula desabafa após cirurgia às pressas do presidente: 'Necessário'

Janja, esposa de Lula, desabafa e atualiza o Brasil sobre o estado do presidente; primeira-dama agradeceu às orações e mensagens de apoio dos seguidores

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 10/12/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lula desabafa após cirurgia às pressas do presidente: 'Necessário' - Reprodução/Instagram
Esposa de Lula desabafa após cirurgia às pressas do presidente: 'Necessário' - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (10), a esposa do presidente Lula, Janja, fez uma publicação em seu perfil no Instagram. A primeira-dama publicou um lindo registro ao lado do marido e agradeceu aos seguidores pelas mensagens de apoio e orações pela saúde dele.

"Passando para agradecer por todas as orações, o afeto e as boas energias que o meu amor, o Presidente @lulaoficial, tem especialmente recebido no dia de hoje. Depois da cirurgia muito bem sucedida, a angústia dessa noite deu espaço para a tranquilidade e para a certeza de que, com a dedicação da equipe médica e com a fé e o amor do povo, em breve ele estará novamente de volta ao trabalho", disse.

"Por isso, fiquem tranquilos! Ele, que ama cuidar das pessoas, está recebendo todo o cuidado necessário para uma rápida recuperação. Já já ele estará de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho!", concluiu a primeira-dama.

PRESIDENTE INTERNADO NA UTI

Na noite da última segunda-feira (9), Luiz Inácio Lula da Silva acabou sentindo fortes dores de cabeça e foi até o Hospital Sírio Libanês da capital Brasília. Chegando lá, o presidente do Brasil precisou passar por um exame de imagem, uma ressonância magnética, que acabou revelando um caso mais grave.

Após os resultados, foi constatado que Lula sofreu uma hemorragia intracraniana, em decorrência do acidente doméstico que sofreu há algumas semanas, no dia 19 de outubro. Por conta disso, o presidente precisou ser transferido da unidade de Brasília para a de São Paulo.

Na capital paulistana, Lula foi submetido à craniotomia para poder ser feita a drenagem do hematoma. A cirurgia foi realizada sem nenhuma intercorrência e o Hospital Sírio Libanês de São Paulo emitiu um comunicado para atualizar o quadro do político.

Leia mais: Lula é internado na UTI após ser diagnosticado com hemorragia intracraniana