Esposa de Renato Aragão se pronuncia nas redes sociais e nega afastamento do ator com a filha devido a sua orientação sexual
Lilian Aragão se pronunciou nesta segunda-feira (14) em meio à polêmica do marido, Renato Aragão, e a filha, Juliana Aragão. É que o veterano foi acusado de ignorar e tentar esconder a herdeira por ela ser lésbica e viver uma relação homoafetiva, mas foi defendido pela esposa.
Em uma publicação feita em seu Instagram, a famosa comentou a entrevista que o humorista deu ao site F5 sobre o tema. Ela publicou uma foto do amado cercado pelos filhos e destacou que a família permanece unida.
"Renato sempre foi coração, trabalho e amor. Quem o conhece, sabe. Hoje, mais do que nunca, estamos juntos pela verdade, pela nossa família e por tudo que construímos com amor ao longo de uma vida inteira", escreveu.
No bate-papo, Renato Aragão negou estar deixando a filha de lado por sua orientação sexual: "A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr e a Livian. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho. Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular".
O ator também admitiu se esquivar de polêmicas, mas resolveu falar sobre o assunto em meio às acusações envolvendo sua família: "A fama traz dois lados, com os quais eu sempre lidei. (...) Nunca quis dar valor ao que não merece porque não agrega nada nem à minha história, nem ao dia a dia de ninguém. E aí sempre optei por me calar".
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Sonia Abrão opina sobre ida de Renato Aragão ao SBT: 'O que o Criança Esperança não deu'