Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Esposa de Sorocaba chega ao último trimestre da gravidez e promete: ''Agora o barrigão cresce''

Biah Rodrigues posou de biquíni e barriguinha tímida deixou fãs confusos

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2020, às 16h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba posa de biquíni durante a gravidez: ''Agora o barrigão cresce'' - Reprodução
Esposa de Sorocaba posa de biquíni durante a gravidez: ''Agora o barrigão cresce'' - Reprodução

Casada com o cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, a modelo Biah Rodrigues impressionou os fãs ao contar que está entrando no último trimestre da gestação. 

Fãs ficaram confusos porque a barriguinha da modelo ainda é muito difícil de ser notada.

"Terceiro e último trimestre aí vamos nos! Agora o barrigão cresce, né?", brincou ela que ainda exibe uma barriguinha tímida.

ALTERAÇÕES NA ROTINA

Em uma série de stories no Instagram, a modelo contou na última semana que nos três primeiro meses ficou sem treinar por conta dos sangramentos, mas que, com o decorrer do tempo, tudo ocorreu bem e ela pode voltar para sua rotina de atividades físicas.

“Eu estava lendo algumas mensagens de vocês sobre meus treinos, meus agachamentos, e eu não comecei a treinar agora, só porque estou grávida, eu treino há oito anos e sinto prazer em liberar endorfina, então recebi mensagens de algumas grávidas perguntando se eu treino desde o primeiro mês da gestação. Não! Nos três primeiros meses eu fiquei mais quieta, porque tive sangramento, então ficamos com medo, eu não peguei peso, mas agora eu voltei”, iniciou ela.  

Biah explicou ainda que, apesar de ter voltado para sua rotina, os exercícios que ela tem feito são mais leves do que costumavam ser: “Lógico que os meus treinos são com menos cargas, com um período maior de descanso, mas eu não parei, porque eu me sinto bem. Sobre minha barriga estar crescendo de forma definida, o treino ajuda sim, mas também tem o fator genético”.  

Veja: