Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Esposa de Stênio Garcia revela estado de saúde e desabafa: "Muito abatido"

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, atualiza estado de saúde e revela que sintomas estão preocupantes; entenda

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 19/09/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia revela estado de saúde com Covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram
Esposa de Stênio Garcia revela estado de saúde com Covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram

Esposa de Stênio Garcia, Mari Saade desabafou neste domingo (18) sobre os sintomas da Covid-19 que o casal está enfrentando.

Nas redes sociais, ela revelou que, mesmo vacinados, os dois estão sentindo os efeitos do vírus e exaltou o poder da vacina, destacando que estariam bem pior se não tivessem sido imunizados, principalmente pela idade do ator, de 90 anos.

"Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, mas ele não quer aparecer agora, já que como eu ele está muito abatido e com a respiração cansada. Enfim , estamos com sintomas bem pesados, mesmo com as quatro doses da vacina", conta ela.

E ressalta: "Fico pensando como seria para nós se não tivéssemos tomado as quatro doses das vacinas? Pelo que estamos passando a nossa conclusão é que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira, não. Eu gostaria de saber também como podemos fazer para que nossos casos sejam notificados, porque a maioria das pessoas estão descobrindo por testes de farmácia e assim não tem como notificar".

"É uma doença muito grave e não pode haver subnotificação porque vidas ainda estão sendo perdidas . Desejo saúde a todos e desejo tb que esse terrível vírus consiga ser erradicado no Brasil e no mundo para que possamos viver em paz. Peço sim oração e boas energias para que em breve possamos vir aqui falar que estamos bem e curados. Gratidão a todos", completa. Confira:

SEGUNDA CONTAMINAÇÃO

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, contou nas redes sociais na última terça-feira (13) que está mais uma vez com Covid-19 e teve que ir para o hospital.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele explicou: "Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal", disse ele na publicação".