Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Esposa de Tiago Silva troca farpas com Felipe Neto nas redes sociais: "Fala o que quer"

Esposa de Tiago Silva, Belle Silva, troca xingos com Felipe Neto após youtuber ter criticado a seleção brasileira em seu último jogo da Copa; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 09/12/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Silva troca farpas com Felipe Neto nas redes sociais: "Fala o que quer" - Reprodução\Instagram
Esposa de Tiago Silva troca farpas com Felipe Neto nas redes sociais: "Fala o que quer" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (09), os nervos dos brasileiros estão a flor da pele graças à eliminação do Brasil da Copa do Mundo. 

Felipe Neto, um tanto emocionado, postou nas redes sociais sua indignação pela seleção da Croácia ter empatado o jogo dizendo: "COMO ESSES FILHOS DA P*** TOMAM UM GOL DE CONTRA-ATAQUE FALTANDO 3 MINUTOS PRA ACABAR A PRORROGAÇÃO? COMO?".

Belle Silva, esposa do jogador Tiago Silva, não gostou nada da crítica e rebateu o youtuber alegando que ele estava sendo ingrato. "Esses 'fdp' são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na m*rda em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam pra levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!", disse ela. 

O influenciador achou um absurdo a réplica de Belle e retrucou: "Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema".

Encerrando o bate boca, a esposa do atleta disse: "Com mais de 3 mil comentários, por que só o meu te incomodou? Internet é assim: fala o que quer, ouve o que não quer. Isso vale para todos".

DESABAFO

Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, muitos jogadores da seleção se sentiram culpados por não ter conseguido trazer o hexa para casa esse ano.

Richarlison contou na coletiva de imprensa como estava após a partida contra a Croácia.“Só nos resta ir pro quarto. Chorar muito. Chorar. Minha vontade era entrar num buraco e não sair. Só nos resta pedir desculpas aos nossos familiares que vieram… a quem torceu lá do Brasil. Tá doendo demais'', disse o atleta.