Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Eterno Dr. Piru, Valdir Henrique é morto aos tiros no Ceará aos 54 anos

Humorista Dr. Piru, Valdir Henrique foi encontrado após assassinato na praia de Caponga, em Cascavel; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 28/10/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eterno Dr. Piru, Valdir Henrique é morto aos tiros no Ceará aos 54 anos - Reprodução/Instagram
Eterno Dr. Piru, Valdir Henrique é morto aos tiros no Ceará aos 54 anos - Reprodução/Instagram

O humorista Valdir Henrique da Silva, mais conhecido como o Dr. Piru, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (27) na praia da Caponga, em Cascavel (CE). Aos 54 anos, ele foi um dos grandes nomes da TV Diário, onde fez programas como "Show do Tom", de Tom Cavalcante, e "Show do Tony Nunes".

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o humorista foi encontrado sem vida e "com disparos de arma de fogo". Forças da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. Quem investiga o caso agora é a Delegacia Municipal de Cascavel (CE).

Nas redes sociais, Tom Cavalcante se despediu do amigo de longa data: "Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas".

ELIZABETH SAVALA SE DESPEDIU DA MÃE

A atriz Elizabeth Savala marcou presença na missa de sétimo dia de sua mãe, Isabel Savala, neste sábado (28). A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Ferreira, Zona Oeste de São Paulo, e contou com a presença de amigos e familiares.

Durante o evento, Elizabeth acabou caindo aos prantos ao lado dos dois irmãos e ouviu um dos parentes discursar no microfone. Isabel Savala Casquel faleceu aos 94 anos, mas a perda só foi anunciada pela famosa nesta quarta-feira (25).

Ao anunciar o falecimento, a atriz publicou uma foto com informações sobre o evento e se limitou ao falar sobre como está se sentindo ao perder sua progenitora. "Ainda sem conseguir falar, pensar…", começou ela na legenda da publicação.