Ex-ator mirim de 'Vamp', João Rebello morre aos 45 anos após ser baleado dentro de carro na Bahia; confira!
Publicado em 25/10/2024, às 08h10
Uma tragédia aconteceu na noite da última quinta-feira (24). O ex-ator mirim, que interpretou o personagem Sig na novela 'Vamp', morreu aos 45 anos. João Rebello era sobrinho do diretor e sobrinho do diretor Jorge Fernando, que faleceu há cinco anos, 2019.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto chegaram até o carro de João Rebello e atiraram à queima-roupa no artista. Segundo informações da Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro) está investigando o caso.
João Rebello deu início à sua carreia nas telinhas ainda muito cedo. Aos 7 anos, em 1986, o ator fez a novela 'Cambalacho'. Além disso, João trabalhou em diversas novelas de sucesso como 'Bebê a Bordo', em 1988), 'Vamp', em 1991, 'Deus nos Acuda', de1992, e 'Vira Lata', em 1996.
A última atuação do artista na tv tinha sido há 27 anos, em 1997, quando trabalhou em 'Zazá'. Além da carreira de ator, João Rebello atuava como DJ e produtor. O ator é filho da atriz e diretora Maria Rebello.
A atriz Angela Bittencourt faleceu na última quinta-feira (24), no Rio de Janeiro, aos 72 anos. A morte foi divulgada pelo ator Nizo Neto, que prestou uma comovente homenagem à artista em seu perfil no Instagram.
Nizo Neto destacou a bravura e dedicação de Anja, lembrando sua atuação exemplar como atriz e diretora. Ele relembrou ainda o trabalho conjunto em seu primeiro solo dirigido por Anja em colaboração com Claudia Rodrigues.
"Querida, que triste notícia. Guerreira, lutou até onde pôde por anos. Dirigiu, junto com a Claudia Rodrigues, meu primeiro solo ‘Falando Sozinho’. Uma profissional exemplar. Grande atriz, diretora, professora e, acima de tudo, grande colega. Vá com Deus, amiga", escreveu o famoso. A causa da morte de Anja Bittencourt não foi divulgada oficialmente. No entanto, publicações recentes em suas redes sociais indicavam que ela estava hospitalizada. Leia mais!