Ex-atriz mirim se pronuncia após boatos; ela negou qualquer envolvimento com o ator
A ex-atriz mirim Jesuela Moro se pronunciou nesta terça-feira (11) após ter o nome envolvido em uma polêmica com o ator Rafael Cardoso. Depois da divulgação de uma troca de mensagens entre o artista e uma menor de idade de 17 anos que teria contracenado com ele em A Vida da Gente, usuários das redes sociais começaram a levantar o nome da atriz. Por meio de uma postagem no Instagram, ela negou qualquer envolvimento com Rafael.
Em prints divulgados pela jornalista Fábia Oliveira do Metrópoles, Rafael Cardoso supostamente contacta, quando ainda estava casado com Mariana Bridi, uma atriz menor de idade que teria contracenado com ele na novela A Vida da Gente. "Quanto tempo, né? Você está linda. Era pequena quando nos conhecemos", escreve o gaúcho. A moça, cuja identidade não foi revelada, então, responde: “Tinha 6 anos em ‘A Vida da Gente’”.
Preocupado com a possibilidade de alguém ver a conversa, o ator pede por várias vezes confirmação de que era a própria jovem que cuidava do perfil. Em um momento, ele pergunta: "É você mesmo? Quem cuida do seu insta? Fico receoso. Perdão", já em outro ele solicita: "Fico com medo. Vai saber... Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na fazenda, acordei agora".
Depois da divulgação dos prints, usuários das redes sociais começaram a levantar o nome de Jesuela Moro, que interpretou a pequena Júlia em A Vida da Gente. No entanto, a paranaense, que tem 18 anos atualmente, negou qualquer envolvimento com o ator.
Em um post do Instagram, ela registrou: "Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”.
Ver essa foto no Instagram
Filho do cantor Leonardo, João Guilherme não ficou calado ao ser alvo do ex-BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. Em suma, o ator Rafael Cardoso chegou a compartilhar o vídeo de 'humor' feito pelo famoso, dizendo concordar com as palavras ditas por ele.
"Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+. HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", detonou João Guilherme.