Longe da TV desde 2013, ela vive um verdadeiro drama após gravidez não planejada; veja
Revelada há quase 15 anos na novela Paraíso Tropical, a ex-atriz mirim Thávyne Ferrari abriu o coração ao relembrar o drama que viveu após ser mãe.
Ela enfrentou problemas sérios na gravidez e foi parar na cadeira de rodas.
"Tive pré-eclâmpsia (aumento da pressão arterial durante a gestação) e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto. Foi um grande trauma", disse ela ao jornal O Globo.
Na entrevista, ela ainda diz que temeu o pior e que o bebê precisou ficar internado.
"Tive muito medo, achei que eu e meu filho fôssemos morrer. E essa luta ainda não acabou. Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente".
Longe das novelas desde 2013, ela também disse que pretende voltar ao ar.
"Não foi proposital, até porque o meu foco era a carreira naquele momento. Inclusive, eu tomava pílulas na época. Isso acabou me afastando um pouco da profissão, mas agora o Henrique está com 2 anos e 5 meses. Acho que é o momento de voltar", declarou para a coluna de Patrícia Kogut.
Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical será reprisada pela primeira vez. Ela foi escolhida para ser exibida pelo Canal Viva a partir do próximo dia 5 de julho substituindo a reprise de A Viagem. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi um grande sucesso em sua exibição original, e conquistou o público que até hoje lembra dos bordões e personagens da trama.
Com personagens bem construídos, um elenco de peso e o velho truque do 'quem matou?' - que, apesar de 'batido', gerou curiosidade -, a novela conquistou uma audiência expressiva - o último capítulo atingiu, por exemplo, bateu os 56 pontos de média, números hoje inatingíveis.