Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA TUDO!

Ex-bailarina Faustão quebra o silêncio após prisão: 'Não sou laranja do PCC'

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana nega envolvimento com o PCC e diz que vai provar inocência após prisão em 2024; confira

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 14/04/2025, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina Faustão quebra o silêncio após prisão: 'Não sou laranja do PCC' - Reprodução/ Record
Ex-bailarina Faustão quebra o silêncio após prisão: 'Não sou laranja do PCC' - Reprodução/ Record

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Natacha Horana, voltou aos holofotes após conceder uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibida neste domingo (13). Em novembro de 2024, Natacha foi presa em São Paulo, acusada de associação ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa, ela se defende publicamente das graves acusações.

Natacha teve um relacionamento de três meses com Valdeci Alves dos Santos, apontado como um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e braço direito de Marcola, chefe da organização. A relação com Valdeci colocou a influenciadora digital no centro de uma investigação policial.

Durante a entrevista, a ex-bailarina negou com veemência qualquer envolvimento com atividades criminosas: “Não lavei dinheiro. Não faço parte do crime. Tudo o que é ilícito, eu não faço parte. Eu não sou laranja do PCC”, afirmou.

Ela também negou ter visitado o ex-namorado na prisão. “Fui humana, agi com o meu coração. Mas, quando a gente descobre realmente quem é a pessoa… a partir dali, não tivemos mais um relacionamento”, disse.

Outro ponto polêmico abordado foi a suposta transferência de valores da facção para familiares. Natacha rebateu: “A minha mãe recebia dinheiro meu, que eu enviava para ela. Ele me falava que era empresário e me dava presentes”, explicou.

Emocionada, a ex-dançarina relatou o drama vivido durante o período em que esteve detida.
“Natal e Ano Novo, que são momentos de felicidade em que você pode estar reunido com sua família… Eu estava isolada, sozinha, em um lugar em que nem se pode chorar, para não demonstrar fraqueza”, contou.

Ao fim da entrevista, Natacha Horana reafirmou sua inocência e disse acreditar que será absolvida:
“Acredito na minha verdade. Acredito que vou provar a minha inocência. A vida nunca disse que seria fácil. Tenho que encarar os desafios de frente”.

Leia também: Ex-bailarina do Faustão segue presa e defesa alega injustiça: 'Forma abusiva'