A influenciadora apareceu bastante incomodada em suas redes sociais e ainda mandou um recado para a apresentadora do programa; veja
Na tarde desta sexta-feira (22), Camilla de Lucas usou as redes sociais para se retratar após ser acusada pelo TV Fama de destratar uma repórter durante evento. A ex-BBB afirmou que fez diversas entrevistas e fotos, mas que não escultou a jornalista do programa e desabafou: "As pessoas estão doentes atrás de notícias", disse ela, incomodada com a situação.
Em seu perfil oficial, a contratada da Globo iniciou um desabafo e se mostrou indignada com o rumo que a situação chegou: "O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas...", começou.
Incomodada, ela deu uma cutucada no formato do programa e afirmou que o barulho fez com que ela não escutasse a repórter. "E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar", contou.
A influenciadora ainda mandou um recado para a apresentadora do programa, Aline Prado: "Você entrou numa pauta de militância de prejudicar o outro por ibope,por curtidas, por likes, mas estou à disposição de conversar com você porque não guardo mágoas e sei que isso infelizmente também faz parte do seu trabalho."
Por fim, ela ainda destacou que tem uma boa convivência com a imprensa no geral. "Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi".
Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica na última quarta-feira (20) durante evento.
Isso porque, durante o lançamento da série 'Criatividade Tropical', a ex-BBB, que era embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para a repórter Carola Giongo do TV Fama, da RedeTV. Ela explicou o motivo da recusa: não gosta da linha editorial do programa.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o diretor Roberto Martins ficou muito incomodado com a atitude da influenciadora, e soltou o verbo: "Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais".