Após polêmica de assédio no BBB 24, Juninho critica Alane a quem acusa de manipulação e revela mágoa contra a sister
Publicado em 30/10/2024, às 09h30
Seis meses após o fim do BBB 24, as polêmicas ainda não acabaram para Juninho, ex-participante do reality. O motoboy, que foi eliminado depois de Alane Dias insinuar que teria sido assediada por ele durante uma festa, abriu o coração e afirmou que ainda carrega mágoas do que aconteceu. Em entrevista ao UOL, Juninho revelou que rompeu qualquer relação com a bailarina e não pretende voltar a falar com ela.
Tudo começou durante uma festa no reality, quando Juninho comentou que "pegaria fácil"Alane. Incomodada com a abordagem, a modelo compartilhou sua insatisfação com outros confinados, e o desentendimento resultou na eliminação de Juninho logo em seguida.
Desde então, ele nunca mais trocou palavras com Alane. “Ela não teve maturidade para entender o erro e sequer se desculpou. Mas o público viu que foi uma jogada suja da parte dela. Isso me prejudicou naquele momento", declarou o ex-BBB, ainda ressentido.
Juninho ainda questiona as motivações de Alane. "Fiquei pensando: como alguém pode jogar tão sujo assim, só por dinheiro? Isso é algo que eu nunca faria. Fiquei magoado, porque isso aqui fora é crime e poderia ter me prejudicado muito mais. Foi uma situação difícil", desabafou ele, deixando claro que o assunto ainda mexe com suas emoções.
No último domingo (20), a ex-BBB Denizianerevelou ter recebido uma foto comprometedora de Juninho, seu ex-colega de confinamento. O rapaz explicou que o envio foi um mal-entendido causado por uma troca de mensagens.
Juninho, ao se pronunciar no podcast "De Hoje a Oito com Kadu Brandão”, afirmou que a foto era destinada a outra pessoa. “Estava interagindo com uma pessoa no Instagram que tinha o nome de Any, e ela sugeriu migrar a conversa para o WhatsApp. Mandei meu número para ela. A pessoa mandou a mensagem e chegou a notificação no cabeçalho do celular: ‘Juninho, manda a foto'", contou.
Ver esta publicação no Instagram