Trancista Leidy Elin expõe problema pessoal que passou após saída do BBB24; ela deu mais detalhes do que aconteceu nas redes sociais
Publicado em 13/11/2024, às 09h00
A ex-BBB Leidy Elin usou os stories de seu perfil no Instagram para fazer um profundo desabafo. A trancista relatou mais um problema de saúde delicado após sua saída do BBB24, que teve seu fim há sete meses.
O vídeo foi publicado por ela na noite da última terça-feira (12), e a ex-BBB falou mais sobre os ataques sofridos depois do programa. Ela revelou detalhes sobre as questões de saúde mental, dizendo que ficou sem conseguir sair de casa devido à crise de pânico.
"Só conseguia sair de casa com a minha mãe ou com meu namorado. Fiquei duas semanas sem sair de casa para nada, não conseguia ir à esquina de casa. Minha psicóloga começou a passar exercícios, ia na esquina, e depois consegui me reestabelecer", relatou.
Leidy ainda falou que os ataques não foram apenas contra ela, mas afetaram também à sua família, principalmente sua mãe, que quase sofreu infarto. "O que me levou a isso não foi hater em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar. O primeiro contato que tive, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa e hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes das pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas", concluiu.
A ex-BBB Leidy Elin, que participou do BBB 24, fez um desabafo comovente nas redes sociais sobre sua luta contra a depressão, doença que surgiu após sua saída do reality show. Em um vídeo, ela compartilhou os desafios que tem enfrentado e o impacto que o cancelamento nas redes sociais teve sobre sua saúde mental, especialmente devido aos ataques raciais que sofreu.
Após sua participação no BBB 24, Leidy Elin enfrentou uma intensa onda de cancelamento, que culminou em uma batalha contra a depressão. Em seu desabafo, ela contou que nunca havia tido problemas psicológicos antes do reality, mas que a situação mudou drasticamente um mês após deixar o programa.
"Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias", revelou. "O que me levou a isso não foram os haters em cima de mim, mas sim os ataques à minha família. Minha mãe recebeu ameaças e foi parar no hospital várias vezes com risco de infarto", disse a trancista.
Leia mais: 'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo