Ela usou as redes sociais para desabafar depois de ter feito desenho de Vitória com black power; veja
A cantora e ex-BBB Pocah mostrou uma tatuagem feita para homenagear sua filha, Vitória, na última quinta-feira (9), e foi criticada nas redes sociais.
Revoltada com os ataques, a artista se posicionou: "Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso", escreveu várias vezes, em letras garrafais. "E eu nunca vou cansar de dizer", disse ela, que ainda falou sobre representatividade e racismo. Vale lembrar que, quando Pocah estava confinada no BBB21, Vitória foi alvo de muitos comentários racistas nas redes sociais.
"As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!", continuou escrevendo nas redes.
"E eu JAMAIS teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso. Quem não gosta se interna, porque você está doente!!!!!!", completou a cantora, que ainda ameaçou processar os racistas.
"To nesse pique! Se me atacar ou a minha família VAI TOMAR PROCESSINHO E PERDER O EMPREGUINHO (isso se tiver)", escreveu ela ao compartilhar um post do humorista Victor Sarro, que dizia "minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários :)".
Pocah fez uma homenagem e tanto para sua filha, a pequena Vitória.
Decidia a prestigiar a herdeira, a cantora tatuou a silhueta da menina, dando ênfase em seu cabelo cacheado. Além do belíssimo desenho, a tatuagem também conta com o nome da garotinha.
Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques para mostrar a ilustração. Ela até mesmo exibiu Vitória ao lado da nova tatuagem da mãe.
As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda.
— PICAH (@Pocah) September 11, 2021
Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!
E eu JAMAIS teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso 😙
— PICAH (@Pocah) September 11, 2021
Quem não gosta se interna, pq você está doente!!!!!!to nesse pique! Se me atacar ou a minha família VAI TOMAR PROCESSINHO E PERDER O EMPREGUINHO ( isso se tiver ) https://t.co/4JgUexTbNI
— PICAH (@Pocah) September 11, 2021