Na contramão das autoridades brasileiras, influenciadora usa as redes sociais para pedir para que os fãs continuem se cuidando
Rafa Kalimann usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (29) para fazer um grande apelo aos fãs após desabafar sobre as vítimas da Covid-19.
Ao questionarem se ela já havia perdido alguém para doença, a ex-BBB afirma, felizmente, que não e aproveita para refletir.
“Não tem como a gente não se abalar, não tem como não sentir muita tristeza. Esses dias eu estava falando com uma amiga que perdeu o pai e a mãe e ela me falou: ‘Rafa, são 500 mil amores da vida de alguém’. São 500 mil famílias que estão completamente sem chão, que perdeu uma pessoa que ama muito. Não tem como a gente não sentir por elas, é impossível”, começou ela dizendo.
E, prosseguiu. “É impossível que nosso maior desejo hoje não seja que todas as pessoas sejam vacinadas para gente poder os noticiários e não vê que os números de infectados pela Covid aumentara, é impossível”, disparou a influenciadora.
Na contramão das autoridades brasileiras, a estrela finaliza pedindo para que todos continuem se protegendo. “Enquanto isso não acontece, enquanto a gente não vê todo mundo vacinado, continuem usando máscara, continue se cuidado e cuidando das pessoas que a gente ama”, disse Rafa Kalimann.
Na última quarta-feira (23), Rafa Kalimann elevou a temperatura na web ao surgir com um look à la dominatrix - ela dispensou a calcinha, surgiu só de top e com uma calça recortada.
O visual fez parte de um vídeo de transformação e arrancou suspiros dos fãs.
"Você é um monumento", disse uma internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira brincou: "Eu tô passando mal".