Vencedora do BBB20 não perdoou após ser acusada de se "escorar"; veja
Thelma Assis não deixou barato após receber ataques nas redes sociais nesta quarta-feira (18).
A vencedora do BBB20 respondeu a uma usuária do Twitter após ser acusada de se "escorar" em Manu Gavassi e Rafa Kalimann no reality.
"A Rafa defendeu a Thelma e no fundo a Karol [Conka] tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais", detonou a hater, que depois deletou o perfil.
A médica não perdoou: "Vai racistinha de m*rda. Começa… Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém pra me defender. E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra você e toda corja que tá me marcando em comentários desse tipo. Evoluam!". Confira:
Vai racistinha de merda. Começa…
— Thelma 🎭 (@thelminha) August 18, 2021
Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém pra me defender.
E é por gente intolerante como vc que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra vc e toda corja que tá me marcando em comentários desse tipo. Evoluam! pic.twitter.com/uuKBUsLQrq
Campeã do Big Brother Brasil 21, Thelma Assis revelou que ainda está se segurando para gastar o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu no reality global.
A médica explicou que continua morando alugado, já que deseja investir o montante. Ela disse ainda que só deu uma melhorada em seu carro e que fez isso pensando no futuro.