O jogador Jô, ex-Corinthians, é solto após um dia preso por dívida de pensão alimentícia; ele é pai de oito
O atacante Jô, conhecido por sua passagem pelo Corinthians, foi solto nesta terça-feira (7) em Campinas (SP). Ele foi preso na última segunda (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia, um assunto delicado que o levou a passar a noite na prisão.
Após conseguir um alvará judicial, o jogador foi libertado. O momento da sua saída da cadeia foi marcado pela presença de Igor Oliveira, diretor de futebol do Amazonas, que o aguardava para levá-lo de volta a Manaus, segundo informações divulgadas pelo site ESPN Brasil.
+ Traições, teste de paternidade e prisão: Jogador Jô acumula sérias polêmicas
A situação que levou à detenção de Jô foi consequência de uma ação legal movida por uma pessoa não identificada, mas que já confirmou o pagamento do débito. O Tribunal de Justiça da Bahia, que emitiu a ordem de prisão, já previa a soltura do atleta em caso de regularização da dívida.
Ontem (6), após a prisão do jogador, ele e a esposa Claudia Santos tiveram seus perfis deletados das redes sociais para diminuir as reações dos internautas. Vele destacar que Jô tem oito filhos, sendo seis deles fora do casamento.
Depois de 21h preso, atacante Jô foi solto! Ele passou a noite na cadeia do 2º DP, em Campinas. O #Amazonas pagou a pensão alimentícia que ele devia e a justiça da Bahia acabou liberando o jogador agora à tarde. O pedido de prisão veio da BA. #SBT#VTVpic.twitter.com/0EPgbRGLuL
— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) May 7, 2024
Tudo começou quando Maiara Quiderolly revelou que estava à espera de um herdeiro, fruto de uma relação extraconjugal com o atleta. Após tudo vir à tona, a mulher do craque resolveu colocar um ponto final no romance e eles ficaram seis meses separados - agora, ela o perdoou e estão juntos novamente.