O que ela aprontou? Gato Preto faz descoberta sobre a ex-Fazenda Bia Miranda e vaza prints nas redes sociais
O recente rompimento entre Bia Miranda e Gato Preto continua a gerar repercussão nas redes sociais. Desta vez, o influenciador digital trouxe à tona uma série de prints que mostram a influenciadora em diálogo com o cantor de funk PK Delas, alegando que foi alvo de infidelidade por parte dela.
Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, Gato Preto expressou seu descontentamento e aconselhou: "Confiem na sua intuição. Não há necessidade de mentir. Se está se envolvendo com outra pessoa, qual é o problema? Você está solteira. Apenas não minta, pois a verdade sempre aparece".
Entre os registros divulgados, um dos prints mostra uma interação onde PK Delas teria elogiado uma foto de Bia, dizendo: "quero provar". Ela respondeu de forma descontraída: "Eu sou maluca, meu negócio é diversão [risos], onde tem eu tô indo".
O diálogo prossegue com o funkeiro sugerindo: "Então vamos nos divertir. Eu também sou maluco". Em seguida, os dois começam a planejar um possível encontro no Rio de Janeiro. Até o momento, Bia Miranda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Por último, Gato Preto mencionou que pretende se afastar das redes sociais temporariamente: "Vou até sumir da internet. Fico apenas revendo o vídeo que gravei da conversa no meu celular. Quanto mais leio, mais raiva sinto; assim é mais fácil seguir em frente".
A polêmica em torno de uma suposta gravidez da influenciadora Bia Miranda ganhou novos contornos na última quinta-feira (3), quando o deputado federal Messias Donato, do partido Republicanos-ES, encaminhou ao Ministério da Justiça um pedido formal de investigação. A solicitação visa apurar a veracidade das alegações sobre uma possível gestação e a eventual realização de um aborto.
No documento apresentado, Messias Donato enfatiza a gravidade das acusações veiculadas pela mídia e ressalta que, caso confirmadas, podem constituir uma infração ao Código Penal. "A especulação de que Bia Miranda realizou um aborto é alarmante e, se verdadeira, configura uma violação penal", afirmou o político.