Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Gato Preto diz que cantor desejou a morte do filho: 'Me ameaçava'

Nicoly Rodrigues, ex de Gato Preto diz que influenciador desejou a morte do filho e a ameaçava constante

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 21/11/2024, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Gato Preto diz que cantor desejou a morte do filho: 'Me ameaçava' - Reprodução/ Instagram
Ex de Gato Preto diz que cantor desejou a morte do filho: 'Me ameaçava' - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Nicoly Rodrigues, ex-namorada do cantor Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, usou suas redes sociais para fazer um desabafo contundente. Em uma série de vídeos, ela acusou o MC de não pagar pensão ao filho, Rael, e de ter sido agressivo em diversas ocasiões. Segundo Nicoly, ela finalmente registrou um boletim de ocorrência contra ele, algo que já deveria ter feito há muito tempo. "Não vou mais ficar calada, agora o caso vai ser resolvido na Justiça", afirmou.

FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO

Nicoly revelou que o pagamento da pensão é dificultado pela falta de endereço fixo do cantor. "Ele não tem casa, vive em hotel, e o oficial de justiça já tentou notificá-lo nos endereços da família, sem sucesso", desabafou. A influenciadora também deu detalhes sobre sua relação abusiva com o MC, mencionando ameaças que sofria enquanto estava grávida.

AMEAÇAS CONSTANTES

“Quando meu filho nasceu, quando eu estava grávida, ele me ameaçava, dizia que se me visse na rua com alguém ia passar por cima, que não ia deixar meu filho ficar com ninguém, passei diversas situações que muitos amigos próximos viam, me alertavam, mas eu era cega”, desabafou.

Ela compartilhou episódios de agressão física, incluindo um em que o cantor a teria filmado enquanto a agredia. "Fiquei inteira roxa. A gente nem estava mais junto, e ele achou que eu estava com outra pessoa", contou Nicoly.

DESEJOU A MORTE DO FILHO

Em uma das declarações mais graves, Nicoly afirmou que Gato Preto chegou a desejar a morte do próprio filho.“O Rael não tem culpa do pai dele não amar ele. Se um dia acontecer alguma coisa com meu filho, eu não respondo por mim”, escreveu a influenciadora, encerrando o relato com um apelo por proteção e justiça. 

Leia também: Após polêmicas, Bia Miranda reata com Gato Preto: 'Vocês não acreditam'