Ex de Whindersson Nunes se revolta e abre o jogo após acusação de calote vir à tona nas redes sociais
Na noite da última quinta-feira (23), a influenciadora Maria Lina resolveu se pronunciar após ser processada por um suposto calote à Universidade Regional de Blumenau.
É que a faculdade de Santa Catarina havia entrado com uma ação judicial por uma dívida de R$ 6 mil que a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes estaria devendo desde 2017 - acontece que todo o dinheiro já foi pago.
"É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família", começou ela.
E esclareceu: "Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar".
Acontece que o sistema financeiro da universidade não atualizou a situação da morena e a dívida ainda constava em aberto. Após entrar em contato e enviar comprovantes, tudo foi resolvido. "Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação", completou.
Veja:
Em julho de 2017, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes se matriculou em um curso de Engenharia Civil, mas só resolveu frequentar as aulas no início de 2018. No entanto, ela não pagou as mensalidades entre agosto a dezembro de 2017, que já estavam sendo cobradas. Com a inadimplência, a dívida já está em R$ 6.700,66. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.