Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-Fazenda Erika Schneider rouba atenção em vestidinho curto com sete mil cristais bordados a mão

Musa da escola de samba paulistana, a ex-Fazenda Erika Schneider usou um figurino maravilhoso para a festa na quadra da Águia de Ouro

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider com vestido de cristais - Divulgação
Erika Schneider com vestido de cristais - Divulgação

Erika Schneider prestigiou a festa Batucada da Pompeia no último sábado (26), na quadra da Águia de Ouro, e apostou em um look bafônico para a ocasião.

A repórter e modelo surgiu com um vestido feito sob medida, que foi assinado por Fernanda Baião, tendo como stylist Claudio Torelli. A gata apostou em um vestido curto com decote, exibindo o corpão lindo no evento. Com sete mil cristais bordados a mão, o look roubou a atenção.

Além da festa da bateria da agremiação, o evento tinha como intuito coroar a rainha de bateria, Vanessa Alves. Erika conta que gosta de estar presente em todos os eventos da Águia de Ouro.

"Eu amo estar aqui. Sentir essa energia. É bom demais receber o carinho da comunidade e dos integrantes da escola. Já estou ansiosa para o carnaval. Vou dar o meu melhor para a Águia, que mora no meu coração", finaliza.

Fora do Carnaval do Rio

Mesmo com o sonho de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, a ex-Fazenda Erika Schneider negou o convite para o evento de 2023. Isso porque ela foi sondada para o posto de rainha de bateria de uma escola, mas está com outro foco no momento.

Feliz com o convite, ela explicou por que decidiu recusá-lo: "Gasta bastante com a fantasia e também com os looks para o ensaio. Mas eu pagaria muito feliz, porque a gente tem que fazer o que tem vontade. Mas, priorizei mobiliar o meu apartamento no momento”, disse.

E completou: “A gente tem vários sonhos e, muitas vezes, não dá para conquistar tudo de uma vez. Por isso, tem que ter prioridade do que vem primeiro. Além disso, tem a questão de logística. Eu moro em São Paulo, teria que ficar indo para o Rio sempre para desfilar como rainha ou musa lá".