Rodrigo Godoy cogita investir na criação de conteúdo adulto após divórcio da cantora Preta Gil
Na noite da última quarta-feira (21), o personal trainer Rodrigo Godoy causou polêmica ao sugerir que pode investir na criação de conteúdo adulto em breve. Isso mesmo: após o divórcio da cantora Preta Gil, ele cogita vender nudes nas redes sociais.
Tudo começou enquanto o rapaz comentava a repercussão do post em que anunciava a venda do seu carro de luxo - é que o bonitão resolveu se desfazer de sua Mercedes GLK 220 blindada, avaliada em R$ 150 mil. Indignado, ele contou o novo 'plano financeiro'.
"Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui... Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem. Que preguicinha, hein?", começou ele em um vídeo em que aparece com um filtro de palhaço.
Foi aí que ele revelou o possível investimento na venda de fotos íntimas em uma plataforma adulta. "Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?", completou.
Recentemente, Preta Gil anunciou o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy e confirmou que foi traída pelo personal trainer com a própria estilista, Ingrid Lima.
Na tarde desta quarta-feira (21), Preta Gil surgiu em suas redes sociais para responder um questionamento frequente em seu tratamento contra um câncer: o motivo de não ter perdido completamente os cabelos. Ela deu detalhes de sua experiência com a doença e detalhou seu cuidado com as madeixas no salão em meio ao momento difícil.
"Uma das perguntas que mais recebo, depois de quantos quilos eu perdi com o tratamento é: Por que não fiquei careca? Bem, eu perdi 70% dos meu fios, o que ficou foram poucos fios longos e um cabelo curto na raiz. O cabelo caiu, mas não fez buracos grandes no couro cabeludo", começou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.