Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATACOU

Ex-marido de Simaria alfineta durante briga pela guarda dos filhos: "Não são prioridade"

Ex-marido de Simaria alfineta a sertaneja nas redes sociais ao comentar guarda unilateral em meio à briga na Justiça após separação

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicente Escrig deixou uma indireta para Simaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vicente Escrig deixou uma indireta para Simaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-marido da sertaneja Simaria, Vicente Escrig deu o que falar na noite desta segunda-feira (14) ao deixar uma indireta para a artista nas redes sociais. Ele aproveitou uma publicação de Tierry, que divulgava a música Deixa eu Ver Meus Filhos, para dizer o que pensa sobre a guarda unilateral.

“Filhos não são propriedade! Parabéns por expor essa realidade arcaica existente no nosso direito de família que é usado como arma de luva branca por pessoas desequilibradas e sem noção”, escreveu ele, dando o que falar nos comentários.

Além disso, o rapaz ainda chegou a responder alguns ataques que recebeu após expressar sua opinião. “Triste e decadente sociedade onde o pai tem que pedir permissão para ver os filhos. Parabéns para o Tierry e para o Beto e Breno”, destacou.

Em suma, Simaria e Vicente travam uma luta na Justiça pela guarda dos herdeiros, Giovanna e Pawel, além da guarda compartilhada dos bens. Eles se separaram em agosto de 2021 e, desde então, os pequenos estão sob a responsabilidade da mãe, que chegou até a tirar uma pausa de sua carreira.

COMO TÁ A RELAÇÃO COM A IRMÃ?

Na última quinta-feira (03), a cantora Simone comemorou o aniversário do filho Henry com uma festa de luxo, mas o que chamou atenção foi a ausência da irmã, a também cantora Simaria. A situação gerou mais questões em relação ao relacionamento das duas, afinal: elas ainda estão brigadas?

No fim de maio, há pouco mais de dois meses, a esposa de Kaká Diniz chegou a se declarar à eterna companheira em entrevista ao A Tarde É Sua. "Minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. Mexe comigo, mas não mexe com ela. Eu sempre tô aqui para o que ela precisar. Minha vida é dela, minha casa é dela, minha família. É o amor da minha vida", disse ela, demonstrando paz entre as irmãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.