Chef que foi participante da quarta temporada do MasterChef causou nas redes sociais ao ser sincerão sobre receber mensagens de Natal
Publicado em 24/12/2024, às 14h05
Conhecido por ter participado da quarta temporada do MasterChef, Léo Santos, que está com 30 anos, virou notícia depois de passar por uma mudança no estilo de vida e perder cerca de 80 kg. Agora, o chef e publicitário se tornou assunto por outro motivo.
Nesta terça-feira (24), Leo usou o X, antigo Twitter, para mandar a real sobre felicitações que recebe por causa do Natal. “Mensagem encaminhada genérica de Feliz Natal eu não respondo não, meu dia é corrido eu tenho pouco tempo, dou atenção pra quem tá próximo de mim, quem de fato se importa, quem mandou coisa por mandar, se economiza me economiza para de falsidade e Feliz Natal”, disparou o cozinheiro.
Algum tempo depois, por causa da repercussão do comentário, Santos decidiu se pronunciar novamente. “Eu vou ser cancelado por um tuíte de Natal nos 45 do segundo tempo de 2024? Vai cancelando aí que eu tô fazendo a ceia. Qualquer coisa vocês vão me avisando”, ironizou o famoso.
Mensagem encaminhada genérica de feliz natal eu não respondo não, meu dia é corrido eu tenho pouco tempo, dou atenção pra quem tá próximo de mim, quem de fato se importa, quem mandou coisa por mandar, se economiza me economiza para de falsidade e feliz natal
— leozinho ⚡️ (@Leomchef) December 24, 2024
Eu vou ser cancelado por um tuíte de Natal nos 45 do segundo tempo de 2024? Vai cancelando aí q eu to fazendo a ceia qqr coisa ces vão me avisando
— leozinho ⚡️ (@Leomchef) December 24, 2024
LÉO SANTOS FALA SOBRE PRECONCEITO
Em julho deste ano, Léo foi entrevistado pelo Observatório dos Famosos e falou ter sido vítima de preconceito. “Sofria racismo e gordofobia. Ouvia que só estava ali por ser cota, que meu cabelo era ‘duro alisado’. Hoje, com a viralização da foto, só se confirma. Racismo explícito e velado nas redes. Tudo que faço é tido como arrogância, enquanto brancos com atitudes iguais são vistos como ‘focados’. Antes, não me achava bonito. Mas entendi que, quando você é bonito, te escutam com carinho. Quando não é, te escutam com ódio”, lamentou o chef.
“Por que eu resolvi fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque Eu não estava contente com a minha aparência”, explicou Santos.
Leia também: Participante do MasterChef que perdeu mais de 80 kg volta a engordar e desabafa: ‘Cortar o mal’