Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOR DE CABEÇA

Ex-mulher de Nahim briga por imóvel após morte do cantor: "É um direito meu"

Ex-mulher de Nahim, empresária Andreia de Andrade desabafa sobre luta que trava na Justiça para recuperar um imóvel que adquiriu com o artista

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/08/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia de Andrade falou sobre uma luta que trava para recuperar um imóvel de Nahim - Reprodução/SBT/Record
Andreia de Andrade falou sobre uma luta que trava para recuperar um imóvel de Nahim - Reprodução/SBT/Record

A empresária Andreia de Andrade desabafou nesta sexta-feira (16) sobre uma luta judicial que está enfrentando. Ex-esposa do cantor Nahim(1952-2024), ela tenta recuperar uma casa deixada pelo músico, que está em posse de uma ex-companheira do artista.

Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, ela explicou que a disputa pela casa resultou na separação dos dois no passado: "Eu morei com o Nahim durante seis anos… Tem a questão da casa, que é a única herança que ele tem. A gente acabou se desgastando. Existe uma briga judicial com a ex-mulher dele, que tem a posse do imóvel, o inferno na nossa vida foi por causa disso... Eu não estava tendo vida".

"As brigas eram constantes. Quando eu anunciei a minha separação foi para tentar ver se eu esperava ele [passar por isso], eu não o deixei, ele morava na minha casa, eu levava ele para programas, para shows… Nunca houve separação de corpos, de marido e mulher não tinha mais relação, mas ele nunca saiu da minha casa", contou Andreia.

Além disso, ela relembrou uma conversa com Nahim antes de sua morte: "Foi um pedido dele. Ele falou 'não desista'. Eu pensei, analisei, se ele sofreu durante esse período todo, por que eu vou desistir? Eu vivenciei os seis anos, isso vem desde quando ele saiu do imóvel. Agora que ele morreu, por que eu vou deixar para lá? Vou fazer justiça. Eu não quero herança, dinheiro, eu quero justiça".

"Tem gente que fala: 'Está de olho no dinheiro'. Se eu estiver é um direito meu, quem viveu com ele fui eu, quem passou os perrengues fui eu, quem apoiou o Nahim fui eu", continuou Andreia, rebatendo os ataques que vem recebendo nas redes sociais.

"A hora que abrir o laudo, as pessoas vão saber realmente a causa da morte, eu já sei. Não me surpreendeu, não foi nada que eu já não soubesse. Talvez as pessoas se surpreendam, mas isso é só quando abrir o laudo. A causa morte foi traumatismo craniano, ele caiu da escada, mas tem um motivo para ele ter caído da escada, e isso eu já sabia", finalizou.