Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Ex-mulher de Projota reencontra filhos após assalto e dispara: "Trauma"

Tamy Contro, ex-mulher de Projota tranquiliza fãs após o assalto sofrido na casa do cantor cantor; veja os detalhes

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Na noite da última terça-feira (17), Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe dos filhos do cantor,  usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs após o assalto violento que o artista sofreu em sua residência na madrugada de terça-feira onde o cantor foi feito refém e enfrentou ameaças, incluindo a colocação de uma arma em sua boca.

Tamy, que estava no Rio de Janeiro para o Rock in Rio, voltou imediatamente a São Paulo para estar com as crianças. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela detalhou a situação e assegurou que os filhos não presenciaram o trauma. “Eles estavam dormindo em seu quarto e não viram nada do que aconteceu com o pai. Estão seguros e bem”, disse Tamy.

Além do vídeo, Tamy compartilhou uma foto carinhosa com Marieva e Otto, mostrando que as crianças estão bem. “Estou no aeroporto indo para casa. O trauma é significativo e só quem já viveu algo parecido pode entender o desespero que estamos passando”, escreveu ela em uma publicação.

A ex-companheira de Projota expressou sua gratidão pelo apoio recebido e destacou a importância de manter o foco no bem-estar da família. “O que mais importa é que todos estão bem. Agradeço pelo carinho e pelo suporte de todos neste momento difícil”, concluiu Tamy.

VEJA DETALHES DO ASSALTO:

Ex-participante do Big Brother Brasil, o rapper Projota teve sua casa invadida por quatro assaltantes na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Ele chegou a ser feito de refém e teve uma arma apontada contra sua cabeça e em sua boca.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 4h. Foram levadas roupas de grifes, sapatos caros e um Subaru. Seus filhos, Marieva, de quatro anos, e Otto, de um, estavam presentes na residência durante o momento de terror.