Ex-namorado da intérprete de Guiga em 'Vai na Fé', MC Daniel rompe silêncio e tenta se retratar; confira!
Ex-namorado da atriz Mel Maia, MC Daniel se envolveu em uma polêmica. É que o cantor foi acusado de roubo por um joalheiro carioca na última quarta-feira (02). Diante do ocorrido, ele resolveu se pronunciar em uma publicação que falava sobre o caso no Instagram.
O funkeiro admitiu ter copiado o desenho do profissional, mas pediu desculpas e tentou se retratar. “Eu pago pelo desenho sem problemas TH Joias. Manda o PIX, irmão! Desculpa”, escreveu MC Daniel, mais conhecido como O Falcão do Funk.
No entanto, em conversa com o jornalista Leo Dias, o joalheiro não pareceu estar satisfeito. “Então, é uma situação muito desagradável, preferia que isso nem tivesse acontecido, pois não somos uma empresa de design, somos uma empresa séria e referência”, destacou.
A informação é de que MC Daniel teria procurado o joalheiro carioca para confeccionar um colar. Então, ele preparou todo o designer e passou um orçamento de R$ 340 mil para produzi-lo. Porém, o famoso não quis fechar negócio por achar muito caro e teria levado o designer confeccionado pelo profissional para outra pessoa produzir.
“Na realidade, o que ocorreu foi que ele veio até nós, produzimos um modelo e o apresentamos”, falou o joalheiro ainda em entrevista com Leo Dias. “Ele considerou o preço alto e, agora, reapareceu com o mesmo modelo que nós criamos, mas que não foi confeccionado por nós. Então, é uma situação muito desagradável, preferia que isso nem tivesse acontecido, pois não somos uma empresa de design, somos uma empresa séria e referência”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
O cantor MC Daniel se tornou um dos assuntos mais comentados em junho após levar um enquadro da polícia da França. Fazendo uma turnê internacional pela Europa, o artista foi parado pelos oficiais após desrespeitar uma lei de trânsito.