Maya Henry, ex-noiva de Liam Payne, lamenta morte do cantor e revela real motivo de ter denunciado o artista; confira!
Publicado em 17/10/2024, às 08h20
A ex-noiva de Liam Payne, Maya Henry, lamentou muito a morte do cantor e revelou o que tinha feito dias antes da morte do artista. Ela contou que tinha o denunciado por 'comportamento obsessivo'. Maya disse que Liam sempre dava um jeito de entrar em contato com ela, por meio de diferentes contas no iCloud e outros meios, desde quando terminaram o relacionamento.
Maya revelou que precisou fazer um 'cease and desist letter' contra Liam, uma medida legal para que o artista parasse com isso. A jovem ainda conta que o cantor fazia esse tipo de coisa não apenas com ela, mas também com sua mãe, Azteca Henry. Antes da denúncia, ela já tinha desabafado em seu perfil no Tiktok.
"Desde que terminamos, ele me manda mensagens, explode meu telefone, não apenas do telefone dele, mas também de números de telefone diferentes, então nunca sei de onde virá. Ele cria novas contas do iCloud para me enviar mensagens", contou Maya.
"É sempre uma nova conta do iCloud. Toda vez que vejo uma aparecer no meu telefone, fico tipo, 'lá vamos nós de novo'. Além disso, ele me envia e-mails... não apenas para mim, mas ele explode o telefone da minha mãe. Esse é um comportamento normal para você?", finalizou.
@mayahenry Replying to @marie ♬ original sound - Maya Henry
Na tarde desta quarta-feira (16), vazaram nas redes sociais fotos do suposto quarto em que Liam Payne estava hospedado na Argentina. O famoso faleceu aos 31 anos na Argentina após uma queda, que seria supostamente do 3° de um prédio.
O músico estava hospedado no hotel Casa Azul, em Buenos Aires, onde tudo aconteceu. A polícia havia sido acionada para conter o comportamento agressivo do astro, mas quando chegou ao local a morte já havia sido confirmada.