Ex-participante do 'Largados e Pelados', Sarah Danser morreu após bater o veículo; ela havia vencido dois cânceres
Publicado em 28/10/2024, às 08h15
Na terça-feira (22), da última semana, Sarah Danser, ex-participante do 'Largados e Pelados' morreu aos 34 anos. A mulher não resistiu aos ferimentos após o carro em que ela estava colidir com outro veículo. Tragédia aconteceu na cidade de Honolulu, no Havaí.
Segundo a polícia local, quem dirigia o carro em que Sarah estava era um homem de 59 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro que estava estacionado. Sarah estava no banco do passageiro. As informações são da NBC News.
Após a colisão, Sarah foi socorrida e levada às pressas para o hospital. Infelizmente, a norte-americana, não resistiu aos ferimentos. O homem que conduzia o veículo ainda não foi identificado. Na hora do acidente, ele estava sem o sinto de segurança.
Melissa Lauren, que também já participou do reality, lamentou a morte de Sarah: "Sarah era uma das almas mais aventureiras que eu já conheci. Ela era daquelas que viam o mundo com os olhos de uma criança, admirada com as coisas que muitos de nós consideramos normais", disse ela.
Sarah Danser era uma mulher aventureira. Em seu perfil no Instagram, ela sempre compartilhava registros dos locais onde visitava. Em outubro de 2020, ela revelou em uma publicação que, naquele ano, tinha lutado e vencido o câncer de mama. "Se eu não tivesse prestado atenção ao meu próprio corpo, demoraria 11 anos até o câncer ser descoberto, e, até lá, já seria tarde demais", revelou.
No último domingo (27), familiares e amigos se reuniram para o velório de João Rebello no Rio de Janeiro. O ex ator mirim, que tinha 45 anos e participou de novelas como "Vamp" e "Cambalacho", foi encontrado morto em Porto Seguro, na Bahia.
Seu corpo foi localizado com ferimentos a bala dentro de um carro, na noite da última quinta-feira (24), no centro de Trancoso, um distrito turístico da região. De acordo com o G1, a investigação ainda está em andamento, e a polícia não vê qualquer conexão entre o ex-ator e atividades criminosas.
O ator foi destaque em grandes novelas dos anos 90, surpreendeu o público ao ter sua morte trágica divulgada nesta sexta-feira (25). Aos 45 anos, o ex-ator mirim da Globo, que hoje atuava como DJ sob o nome de Vunje, foi assassinado a tiros em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. Leia mais!