Responsável por lançar a dupla, Frank Aguiar lamenta separação de Simone e Simaria e rasga elogios às Coleguinhas
O cantor Frank Aguiar finalmente se pronunciou após o anúncio oficial da separação de Simone e Simaria - as irmãs foram os vocais de apoio de sua banda antes de seguirem carreira como dupla.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o ex-patrão lamentou o fim das Coleguinhas e aproveitou para rasgar elogios.
"Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir", disse ele.
Por fim, o forrozeiro demonstrou não saber detalhes do que levou à separação, mas desejou só sucesso às irmãs. "Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento", completou.
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla após protagonizarem inúmeras brigas públicas dentro e fora dos palcos. Agora, as Coleguinhas seguirão em carreira solo.
Responsável por lançar as irmãs na indústria musical, o artista foi sincerão e afirmou que as duas sempre viveram embates - apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.