Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reis - A Decadência

Ex-policial em novela da Globo deixa emissora para 'servir rainha' na Record

Ana Isabela Godinho, atriz e modelo, está de volta às novelas e em nova emissora. Conhecida como Nina de Pega Pega, ganhou uma nova chance na tela da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Isabela Godinho - (Foto: Pino Gomes)
Ana Isabela Godinho - (Foto: Pino Gomes)

Ana Isabela Godinho, ex-policial em novela da Globo, deixou a emissora para servir rainha na tela da Record. Em entrevista à Contigo!, a atriz celebrou o momento atual da carreira e deu detalhes da participação na décima temporada de Reis. A Decadência, nova fase, com estreia marcada para 22 de abril mostrará a vida e riqueza do homem mais sábio do mundo: Salomão. A famosa pirenopolina, que ganhou destaque como a inspetora Nina de Pega Pega, também já atuou em Além da Ilusão e Filhas de Eva.

"Uma honra fazer parte de um projeto tão incrível como esse! Fui aprovada através da plataforma do Elenco Digital. Quando soube, fiquei muito feliz com a oportunidade. É meu primeiro trabalho na Record e está sendo uma experiência maravilhosa. Fui muito bem recebida por toda a equipe da casa. Me senti muito acolhida na empresa. Uma das melhores coisas foi a preparação para minha personagem. A Fernanda Guimarães foi a responsável por me ajudar na busca e construção de Dandara. Ela tem uma leveza tão grande para nos preparar", disparou Ana Isabela.

Leia também: Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

"O trabalho de construção teve muita profundidade e descobertas incríveis. Foi extremamente importante ter passado por esse processo! Outra coisa importante é o fato de sermos mulheres pretas. Sabá é um reino matriarcal. Vamos representar nosso povo, cultura e ancestralidade. Me sinto muito honrada! Outro ponto importante foi a sintonia entre nós do Quarteto de Makeda. Todas são maravilhosas e têm feito um lindo trabalho. Desde o primeiro encontro, a conexão fluiu naturalmente. É importante que tenhamos uma boa relação para passar ainda mais verdade para o público", pontuou a Godinho.

QUEM É A DANDARA?

"Dandara é uma das amigas e serva da Rainha de Sabá, Makeda (Sharam Diniz). Ela é uma jovem muito divertida e alegre. Tem um bom coração e se preocupa com o bem-estar de Makeda. Ela adora estar com as amigas que são a Kieza [Bruna Inocencio], a Abayomi [Angélica Pimenta], a Paleza [Natállia Lorran] e a própria rainha. Existe uma cumplicidade muito forte entre elas. São amigas de infância que cresceram juntas e torcem muito umas pelas outras. Todas querem que a rainha se case", entregou a famosa.

Questionada se carrega algo em comum com a personagem, Ana Isabela Godinho apontou as semelhanças: "Sim, lealdade. As amigas são muito leais à sua rainha. A cumplicidade das amigas também é muito bonita de se ver. Elas carregam muita leveza e diversão e juntas formam o quarteto de Makeda. Tenho certeza de que o público irá se divertir e torcer por elas". O que os telespectadores podem esperar da nova temporada de Reis? "O público pode se preparar porque vem muita emoção por aí. Muito romance, encontros, desencontros, alianças e amizade".

"A temporada está cheia de suspense também. Eu tenho certeza de que as pessoas vão gostar muito! O roteiro está muito afiado. Particularmente, estou muito ansiosa com a chegada do núcleo de Sabá. Com muita representatividade e empoderamento feminino, é uma potência. O público vai se encantar", completou a nova contratada da Record.